Este blog foi criado no intuito de alertar futuros compradores deste empreendimento para que não sejam enganados como muitos de nós fomos.
Não existe obra deste prédio. A OAS enviou alguns comunicados avisando sobre seus problemas e da não continuidade do projeto. Porém, não nos devolve todo o dinheiro já investido!